Revistas customizadas devem caprichar no visual e no conteúdo

Revistas customizadas devem caprichar no visual e no conteúdo

Com a segmentação cada vez maior no mercado de comunicação, as publicações customizadas ganham mais espaço dentro das estratégias comunicacionais das organizações. Seja uma revista impressa ou digital, o caminho da adoção de uma publicação com a marca da empresa…

Leia mais
Comunicação estratégica para evitar estragos à reputação

Comunicação estratégica para evitar estragos à reputação

Especialistas de todo o mundo cansam de repetir que a comunicação deve ser pensada de forma estratégica, atuando em todos os processos da empresa. Mesmo assim, organizações insistem em não escutar esse mantra, deixando de lado a importância desse papel….

Leia mais
Política de comunicação é essencial

Política de comunicação é essencial

Com equipes menores e carga de trabalho crescente, as áreas de comunicação das empresas costumam deixar a elaboração das políticas de comunicação para segundo plano. São poucas as organizações que possuem um documento que explica para todos os funcionários da…

Leia mais
Confiança e conteúdo

Confiança e conteúdo

Não é segredo para ninguém que as formas tradicionais de propaganda estão ficando para trás. Leitores saltam as páginas com anúncios nos jornais e nas revistas, telespectadores zapeiam durante os intervalos comerciais, ignoram completamente banners e pop-ups e por aí…

Leia mais
Humanize a comunicação interna

Humanize a comunicação interna

A comunicação interna das empresas precisa se tornar mais humana. Por mais óbvia que seja essa frase, ela enfrenta muita dificuldade para ser integralmente aplicada nas organizações​, justamente em uma época de muita reavaliação do status quo no mundo corporativo….

Leia mais