Um Dia Internacional da Mulher diferente na Copersucar

Um Dia Internacional da Mulher diferente na Copersucar

Em vez da tradicional distribuição de flores e chocolates para marcar o Dia Internacional da Mulher, a Copersucar, que é cliente da Stella Comunicação desde 2015, presenteou suas profissionais com conhecimento: palestra e livro da escritora e antropóloga Mirian Goldenberg. No evento, realizado com apoio da agência, a convidada falou sobre os principais desafios da mulher brasileira, com base em suas pesquisas sobre comportamento e gênero realizadas em mais de 25 anos de carreira.

Mirian Goldenberg é professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro e colunista do jornal Folha de S.Paulo. É autora de mais de 30 livros, como o best-seller “A Bela Velhice”publicação que foi distribuída para todas as funcionárias da empresa.

Além de abrir espaço para temas sobre a mulher, o encontro também serviu para um bate-papo com a palestrante, maior interação entre as funcionárias e troca de experiências. Foi um momento de compartilhar, também, questões pessoais e profissionais, com perguntas respondidas pela pesquisadora de forma bastante leve e descontraída. No final, uma longa fila se formou para o tradicional autógrafo no livro, com direito a muitas fotos ao lado de Mirian.

Como afirmado no último artigo do Stella Blog (leia aqui), ações desse tipo são capazes de proporcionar interações mais positivas no ambiente de trabalho – como pôde ser comprovado durante o evento.

Gostou deste artigo? Então, curta nossas páginas no Facebook e no LinkedIn.

Deixe um comentário