Aberje realiza seminário sobre storytelling com cases de sucessos em comunicação

Aberje realiza seminário sobre storytelling com cases de sucessos em comunicação

Contar histórias de pessoas que vivenciam uma mesma realidade é capaz de conectar um público específico, conquistando a atenção diante de inúmeros estímulos diários – especialmente os digitais. É sobre esse tema que a Aberje irá promover o 3º Seminário Aberje de Storytelling, em 25 de julho, na cidade de São Paulo.

Para mostrar como a Comunicação Interna pode se beneficiar da prática do storytelling (tema já abordado neste blog aqui, aqui e aqui), serão apresentados, durante o evento, conceito e diferentes cases de empresas que utilizaram essa ferramenta de forma eficiente.

A Stella Comunicação foi convidada para contar como transformou depoimentos de funcionários e histórias reais da Copersucar em uma Graphic Novel, como peça de encerramento da campanha de segurança da empresa. Ao receber essa publicação, a receptividade e empolgação do público interno provaram a força do storytelling para engajar pessoas.

Gostou deste artigo? Então, curta nossas páginas no Facebook e no LinkedIn.

Deixe um comentário