A última edição da revista Comunicação Empresarial, produzida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (ABERJE), trouxe uma reportagem sobre o desafio das pequenas e médias agências de conquistarem bons resultados em um mercado repleto de gigantes multinacionais.
De acordo com a publicação, essas agências estão investindo em um modelo com serviços personalizados e focado em áreas de expertise, com o objetivo de se destacarem no atual mercado.
Entre as agências retratadas na reportagem, está, para nosso orgulho, a Stella Comunicação. Com base em uma entrevista realizada com a sócia Ciça Vallerio, a publicação destacou o atendimento próximo aos clientes da agência. A revista Comunicação Empresarial é enviada para associados e, posteriormente, disponibilizada no site da ABERJE.
Gostou deste artigo? Então, curta nossas páginas no Facebook e no LinkedIn.
* Este é o último artigo do Stella Blog neste ano. Desejamos a todos que nos acompanham um ótimo 2018, repleto de muitas conquistas. Voltaremos em janeiro. Até lá!