Quarta Revolução Industrial: workshop da Abracom promove reflexão para Comunicação Interna

Quarta Revolução Industrial: workshop da Abracom promove reflexão para Comunicação Interna

O autor do aclamado livro “A Quarta Revolução Industrial”, o economista alemão e fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, diz: “Estamos a bordo de uma revolução tecnológica que transformará fundamentalmente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos”. Para a Comunicação Interna não ficar para trás desse efervescente momento em que já vivemos, a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) vai promover o workshop “Reconexões: qual o lugar do humano na comunicação?”.

Organizado pelo Grupo de Trabalho de Comunicação Interna da Abracom, o evento conhecido como Verso e Reverso está em sua 6ª edição. Ele será composto por palestras (confira programação e convidados aqui e o vídeo-convite aqui), que vão tratar de inteligência artificial, engajamento e inovação – temas que ajudam na busca de novos caminhos para a área da Comunicação Interna.

Um diferencial do Verso e Reverso é incentivar a participação do público por meio de dinâmicas em grupo e debates. Eis uma importante oportunidade para comunicadores de diversas áreas avaliarem seu presente e se prepararem para o futuro.

O Verso e Reverso será realizado em 21 de setembro, das 8h30 às 14h, na ESPM Tech, que fica na Rua Joaquim Távora, 1.240, Vila Mariana, São Paulo (SP). Informações pelo e-mail eventos@abracom.org.br ou pelo telefone (11) 3079-6839.

Gostou deste artigo? Então, curta nossas páginas no Facebook e no LinkedIn.

Deixe um comentário