Marketing de experiência dando apoio à Comunicação Interna

Marketing de experiência dando apoio à Comunicação Interna

Impossível deixar em branco a comemoração das datas especiais entre funcionários. Os brindes são bem-vindos, claro, como sinalização de que as pessoas que fazem parte da empresa foram lembradas. Mas é sempre bom tentar oferecer alguma experiência para trazer um clima agradável de confraternização e leveza no dia a dia repleto de atribuições profissionais.

Foi o que a Stella Comunicação proporcionou no Dia das Mães na sede da Copersucar: uma bicicleta recheada de flores, para oferecer buquês personalizados às mães. A receptividade da ação demonstrou como é possível realizar algo prazeroso com simplicidade e criatividade. Está aí o marketing de experiência, cada vez mais valorizado para engajar e fidelizar clientes/consumidores, também apoiando a Comunicação Interna.

Gostou deste artigo? Então, curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *