Campanhas do bem fazem sucesso em Cannes

Campanhas do bem fazem sucesso em Cannes

O Festival de Cannes Lions, que distribui os cobiçados Leões de Ouro para o mundo das agências de publicidade, terminou semanas atrás. Entre os sucessos do evento, estão as campanhas do “bem”, que contribuem de alguma forma para a melhoria da sociedade.

Em uma sociedade que passa por transformações constantes, esse tipo de campanha é cada vez mais apreciada por empresas – inclusive quando a ideia é falar com os próprios funcionários a fim de reforçar valores entre eles (conforme adiantamos em um artigo recente do Stella Blog).

Em campanhas desse tipo, o objetivo central é passar a ideia de que é importante contribuir de alguma forma para a sociedade, estabelecendo uma conexão emocional com o público-alvo. No caso de uma campanha dessas ser voltada para os funcionários, espera-se que a transformação das atitudes deles reflita no comportamento dentro da própria organização – o que gera resultados positivos à empresa.

Gostou deste artigo? Então, curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário

Continuando a usar, você concorda que stellacom.com.br pode armazenar cookies em seu dispositivo e divulgar informações de acordo com nossa Política de Cookies.