Solenis é a nova cliente da Stella Comunicação

Solenis é a nova cliente da Stella Comunicação

Com o objetivo de reforçar valores e deixar claro os objetivos a serem alcançados, a Stella Comunicação desenvolveu a nova revista interna da Solenis – multinacional e líder mundial no fornecimento de tecnologia e de soluções químicas para área de papel e celulose, com atuação forte no setor de água industrial.

Com um ano de vida, a Solenis é fruto da aquisição da Ashland Water Technologies pelo fundo de investimento norte-americano Clayton, Dubilier & Rice. A nova estrutura administrativa exigiu também a elaboração de novos valores.

Diante desse novo cenário, foi lançada a revista Conexão, que é voltada para todos os funcionários da regional da América Latina. Ela é produzida em três versões. A edição impressa, escrita em português, é distribuída para funcionários da área administrativa, localizada na capital paulista, e das fábricas de Paulínia, Leme e Americana, situadas no interior de São Paulo.

Como a Solenis da América Latina está presente no Chile, na Argentina e no México, foi feita uma versão digital em espanhol. Para a unidade em Trinidad e Tobago, foi elaborada uma edição online, em inglês.

Assim, a edição trilíngue da revista Conexão inicia mais uma etapa para fortalecer valores e objetivos, eliminando fronteiras para ajudar ainda mais a empresa a crescer. E a Stella Comunicação se orgulha de participar dessa nova trajetória da Solenis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *