Revistas customizadas devem caprichar no visual e no conteúdo

Revistas customizadas devem caprichar no visual e no conteúdo

Com a segmentação cada vez maior no mercado de comunicação, as publicações customizadas ganham mais espaço dentro das estratégias comunicacionais das organizações. Seja uma revista impressa ou digital, o caminho da adoção de uma publicação com a marca da empresa a ajuda a fidelizar clientes e atrair novos, tudo por meio do marketing de conteúdo, efetivamente direcionado para o público que interessa.

Trata-se de uma ferramenta de comprovada eficiência, mas que, para trazer resultados positivos, precisa ser produzida com qualidade. O design e as fotografias devem ser impecáveis, e o conteúdo não pode dever nada ao visto nas melhores revistas do Brasil.

É aí que algumas organizações derrapam. A fim de reduzir o montante do investimento, muitas empresas acabam produzindo uma publicação ruim, que, em vez de ajudar a marca, atrapalha e coloca em risco a sua própria reputação. Mas como fazer para ter um material de qualidade com um orçamento apertado? A saída é simples: abrir espaço para anúncios.

Há muitas outras empresas interessadas em anunciar para o público-alvo da revista. E, assim como na mídia tradicional, a venda de espaços publicitários é o caminho mais fácil para fazer as contas fecharem. Mas, para que outras companhias tenham interesse em anunciar na publicação, é preciso, sempre, respeitar os quesitos de qualidade. Afinal, quem quer associar a sua marca a uma revista feia e mal escrita?

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