Endomarketing para reforçar valores no dia a dia

Endomarketing para reforçar valores no dia a dia

Uma campanha interna pode ser desenvolvida com objetivos que vão desde a difusão da cultura, passando pela redução do “turnover” até o aumento do engajamento, entre outras metas. No entanto, o endomarketing não deve ficar limitado apenas a esses pontos específicos. Ele é e pode se tornar uma importante ferramenta para melhorar também a sociedade.

E aí está a sua força: transformar funcionários em indivíduos íntegros fora do trabalho, no dia a dia – o que, consequentemente, vai afetar (para o bem!) o cotidiano da própria organização. Como? Ampliando o alcance de uma campanha corporativa, investindo também no “endomarketing do bem”, a fim de transformar atitudes dentro e fora da empresa.

Tornou-se essencial trazer às campanhas questões que reforcem valores humanos, como idoneidade, cidadania, educação (nas maneiras e na formação) e respeito ao próximo, entre tantos atributos pessoais que todos desejam encontrar, mas que muitas vezes são esquecidos ou ignorados em uma sociedade cada vez mais complexa.

Deixe um comentário