Leonardo andrade:

Vivência em storytelling

Leonardo Andrade é Gerente de Comunicação & Mudança na Brink’s Segurança e Transporte de Valores desde 2013. Antes disso, trabalhou durante alguns anos com produção cultural e leis de incentivo. Além de jornalista e publicitário, é ator, contador de “causos” e escritor. Há anos se dedica à pesquisa e à prática diária de uma comunicação mais criativa capaz de construir entre as pessoas conexões empáticas, a fim de gerar relacionamentos positivos e mostrar as ideias de maneira clara e relacional para o mundo.

O objetivo de seu trabalho é fazer com que qualquer pessoa possa apresentar suas ideias e projetos de forma criativa e, com empatia, conquiste os objetivos que almeja. O especialista utiliza a vivência prática e conceitual de técnicas de storytelling e design thinking em seu trabalho. O pano de fundo é a “contação de causos”, que é enriquecida por técnicas de improvisação, roteirização e teatro para que a plateia aprenda, de uma maneira criativa e lúdica, a conquistar objetivos e maximizar resultados.

Confira as palestras, seminários e workshops que podem ser ministradas por Leonardo Andrade:

Proposta:
Um dos mais importantes fatores para alcançar o sucesso em uma venda é a comunicação correta. É preciso vcontar, com base nas informações disponíveis e sem mentiras, a melhor história para conquistar o comprador.

Público-Alvo:
Gestores de Vendas

Proposta:
Saber se comunicar na empresa é fundamental para que os objetivos sejam atingidos. Expressar-se assertivamente com superiores e subordinados é a diferença entre o sucesso e o fracasso de um projeto – e, consequentemente, de sua carreira. É fundamental saber como envolver as pessoas nas iniciativas a fim de conquistar os resultados almejados.

Público-Alvo:
Gestores de Treinamento, de Recursos Humanos e de Comunicação

Proposta:
Ter uma ideia revolucionária para montar o próprio negócio ou para sua área de atuação em uma empresa é apenas o primeiro passo para atingir o sucesso. É preciso conquistar a confiança de investidores e clientes em pitchs e visitas para tirar a ideia do papel. Saber comunicar de forma correta os objetivos e resultados esperados é um dos passos mais importantes na jornada para ser o proprietário de um “unicórnio”.

Público-Alvo:
Empreendedores