Para ajudar a empresa a zerar o número de acidentes em seus terminais, a Stella Comunicação desenvolveu uma campanha de endomarketing para sensibilizar os funcionários da importância de seguirem os procedimentos, estarem atentos e manterem o diálogo com seus líderes e colegas da operação, por meio de cartilhas, ambientações e vídeos, entre outras peças. Com o objetivo de engajar os funcionários, a campanha contou com a participação dos familiares dos colaboradores para adquirir um tom mais emotivo. No encerramento, foi criada uma Graphic Novel com os fundamentos de segurança da empresa.

Resultados colhidos após aplicação de pesquisa:

86,5% dos funcionários mudaram muito ou um pouco atitudes e posturas de segurança;

84,1% acreditam que a campanha deixou muito ou um pouco mais informado sobre segurança;

84,9% acreditam muito ou um pouco que a campanha deixou o líder mais atuante na segurança.

Antes do encerramento da campanha, a companhia registrou recorde de movimentação em seus terminais, sem acidente com afastamento em seus terminais.

Confira os vídeos produzidos para a campanha:

Para ajudar a empresa a zerar o número de acidentes em seus terminais, a Stella Comunicação desenvolveu uma campanha de endomarketing para sensibilizar os funcionários da importância de seguirem os procedimentos, estarem atentos e manterem o diálogo com seus líderes e colegas da operação, por meio de cartilhas, ambientações e vídeos, entre outras peças. Com […]