Como construir branded content com qualidade

Como construir branded content com qualidade

Marcas possuem, além de seus produtos e serviços, valores, identidade, história e, até mesmo, personalidade. O branding, aliado ao conteúdo, é uma ótima estratégia para expor todas as suas características de forma clara a seus públicos. Em um artigo do…

Leia mais

Como reduzir os ‘silos organizacionais’ de uma empresa?

Silos organizacionais são resultado da falta de comunicação e, consequentemente, de integração entre os diversos setores de uma empresa. Eles afetam significantemente a qualidade do trabalho da organização e também podem, de acordo com a consultoria Mckinsey, reduzir a performance…

Leia mais
Transparência é a chave para o sucesso da marca empregadora

Transparência é a chave para o sucesso da marca empregadora

O termo “marca empregadora” (ou employer branding) tem sido muito reverberado entre profissionais de Comunicação e de Recursos Humanos. Motivo: hoje, as empresas têm portas de vidro e, de acordo com o Trust Barometer deste ano, 78% das pessoas acreditam que…

Leia mais

Profissionais de comunicação interna raramente mensuram resultados

Um artigo do Institute for Public Relations aponta diversas pesquisas setoriais que comprovam o grande desafio da comunicação interna: fazer a mensuração de suas iniciativas e relacioná-las com os resultados do negócio. Os profissionais raramente medem como a comunicação contribui…

Leia mais